
Um jovem de 22 anos foi agredido com soco na testa e roubado por dois homens e uma mulher, no início da tarde desta quarta-feira (14), quando caminhava pela quadra 1 da rua Antônio Alves, nas proximidades na linha férrea, na região central de Bauru. A suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) e ficou à disposição da Justiça.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima contou que seguia em direção ao Terminal Rodoviário quando, por volta das 13h40, foi abordada pelo trio, que passou a lhe pedir moedas, cigarros e drogas.
O jovem disse que continuou a caminhar, mas foi agredido por um dos homens com um soco na testa, enquanto a mulher pegava seu celular, chaves, documento e cartão bancário e entregava aos demais.
Ele narra no BO que foi obrigado a ficar em silêncio até a fuga dos suspeitos e, com medo, escondeu-se em um matagal por cerca de dez minutos. Depois, pediu ajuda em um estabelecimento comercial próximo.
A PM foi acionada e, após diligências, com base nas características informadas pela vítima, conseguiu localizar a suspeita. Apesar de negar o crime, ela foi conduzida ao plantão policial e autuada por roubo.