Um homem foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu (a 100 quilômetros de Bauru) após utilizar um quarto de motel na cidade, juntamente com outro indivíduo, consumir diversas cervejas e deixar o estabelecimento sem pagar. Para fugir, a dupla usou o carro para derrubar o portão de saída. Ambos ainda abandonaram o local levando um gel lubrificante e uma prótese peniana, conforme consta do boletim de ocorrência (BO). O caso ocorreu na última quinta-feira (1º), mas o BO foi divulgado no final da noite de domingo (4).
Segundo a GCM, uma equipe foi acionada pelo motel, e os agentes iniciaram buscas pelos suspeitos, que estariam a bordo de um Ford Escort Hobby cinza. O veículo foi localizado apenas com o motorista, que acabou detido. No Plantão Policial de Botucatu, o indiciado confessou ter ido ao motel com um desconhecido, abordado na rua. Após o encontro, o deixou no mesmo local.
Ele afirmou ainda que ambos saíram juntos do motel e que foi o outro indivíduo quem subtraiu o vibrador, deixando-o em seu carro. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e permaneceu detido, à disposição da Justiça.