MEDO

Mulher grávida se machuca ao proteger cachorro de possível ataque

Por Da redação | Santos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
O golden retriever não se feriu gravemente, mas os pit bulls chegaram a mordiscá-lo, sem causar lesões devido à grossa pelagem do animal
O golden retriever não se feriu gravemente, mas os pit bulls chegaram a mordiscá-lo, sem causar lesões devido à grossa pelagem do animal

Uma mulher grávida de sete meses foi derrubada enquanto tentava proteger seu cachorro de um ataque por dois pit bulls em Santos.

O incidente aconteceu na tarde de quinta-feira (24) e foi registrado por câmeras de segurança.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Thayna Santos, de 29 anos, passeava com seu golden retriever, Aslan, de 3 anos, quando os dois cães da raça pit bull avançaram em direção ao animal. Ela contou que os cachorros haviam escapado de um terreno e que o tutor, um senhor que estacionava um caminhão, não conseguiu segurá-los a tempo.

Ao ver os animais se aproximando, Thayna tentou afastá-los, mas acabou perdendo o equilíbrio e caindo. Moradores que passavam pelo local ajudaram a colocar Aslan em uma garagem para protegê-lo. O golden retriever não se feriu gravemente, mas os pit bulls chegaram a mordiscá-lo, sem causar lesões devido à grossa pelagem do animal.

Após o susto, Thayna foi levada ao hospital para fazer exames, mas não teve complicações na gravidez. Ela decidiu não registrar boletim de ocorrência, mas compartilhou o vídeo do ocorrido nas redes sociais para alertar outros tutores sobre a importância de controlar cães de grande porte.

"Se eles fossem mais agressivos, poderia ter sido muito pior. Quero que as pessoas tenham mais cuidado", disse. As imagens do ataque viralizaram e reacenderam discussões sobre a posse responsável de animais.

*Com informações de A Tribuna.

Comentários

Comentários