MEMBRO DE QUADRILHA

Adolescente é suspeita de envolvimento na morte da própria mãe

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/PCBA
Yane foi morta com um disparo de arma de fogo em casa.
Yane foi morta com um disparo de arma de fogo em casa.

A Polícia Civil da Bahia apreendeu, na terça-feira (22), uma adolescente de 16 anos suspeita de ser coautora do homicídio que vitimou sua própria mãe, Yane Soares Matos. O crime foi cometido em 21 de abril, quando Yane foi morta com um disparo de arma de fogo em casa, no distrito de Pindorama, em Santa Cruz Cabrália.

Leia mais: Filha tenta matar a própria mãe de 78 anos com canivete

Após investigações, a adolescente foi localizada e, durante o depoimento, confessou participação no homicídio. Ela revelou que faz parte de um grupo criminoso atuante nas regiões de Porto Seguro, Caraíva e Pindorama. A suspeita informou ainda que o assassinato aconteceu como consequência de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas e ao fato de a mãe não aceitar seu envolvimento com a quadrilha. Yane teria ameaçado denunciar os membros do grupo.

Com base nas informações obtidas, a Polícia Civil solicitou a internação provisória da adolescente, que encontra-se à disposição da Vara da Infância e Juventude. A corporação também pediu a prisão temporária de outros envolvidos no crime, que são procurados.

Comentários

Comentários