Idosa de 75 anos morre após ser atacada por pitbull no RJ

Uma mulher de 75 anos morreu neste domingo (20) em Barra Mansa, no sul do Rio de Janeiro, após um ataque de pitbull.
O ataque ocorreu na casa da irmã da vítima. Ela foi atacada logo ao entrar na residência, no bairro Mangueira, e, na tentativa de fugir do cão, foi levada pelo animal para fora do local.
A idosa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da mulher foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Volta Redonda, cidade vizinha a Barra Mansa.
Segundo a Polícia Civil, uma perícia foi solicitada para o local. O caso foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia, e, de acordo com a polícia, as testemunhas ainda estão sendo ouvidas.
O tutor do animal não estava no local no momento do ataque. O pitbull foi levado para o Cirac (Centro Integrado de Recolhimento, Assistência e Controle de Animais), em Porto Real, também no sul fluminense.
Comentários
1 Comentários
-
zora 21/04/2025Parabéns á periferi4 á qual se acha no direito de ter animais, oss quais NÃO tem o mínimo! Todos os dias, animais sofrendo na mão de voces, e as consequencias... atacam pessoas e outros animais! Deveria ser proibido animais para pessoas sem condições. Pit Bull, é muito peculiar, requer atenção, cuidados, alimentação correta, adestramento, amor, afeto. Mass voces os utilizam para avançar em quem passar pela rua. Os únicos inocentes deste fim trágico é a idoso e o animal (irracional, e com certeza, sem o mínimo de amor recebido).