
Por ciúmes, um homem envenenou a esposa e filmou a vítima agonizando até a morte, compartilhando o vídeo depois com a própria família.
O homem, de acordo com a polícia, obrigou a esposa, Cassiane Eugênia, de 46 anos, a tomar soda cáustica, substância extremamente corrosiva, após uma discussão motivada por ciúmes. O crime aconteceu em São Paulo, em 15 de março, e é investigado pela polícia. O marido, identificado como Rodrigo, fugiu após o crime.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Depois, ele filmou enquanto a esposa agonizava no chão da cozinha e encaminhou o vídeo para a filha mais velha da vítima. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o hospital, com queimaduras internas graves, da língua ao esôfago, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima, de 46 anos, tinha três filhos e já havia relatado sofrer ameaças do marido. "Algum dia meu marido vai me matar", disse ela, em mensagem de áudio, dias antes do crime.
Um dia antes da morte, a vítima enviou à irmã um vídeo do marido a ameaçando com uma faca. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.