ESTAVA FORAGIDO 

Condenado por latrocínio é capturado pela PM em Bauru

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas/JC Imagens
Indivíduo foi apresentado no Plantão pela 1.ª Companhia da PM
Indivíduo foi apresentado no Plantão pela 1.ª Companhia da PM

A 1ª Companhia da Polícia Militar prendeu, em Bauru, um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça e cumpria pena por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Ele não retornou à unidade prisional quando terminou a primeira saída temporária do ano, no último dia 17 de março.

Segundo a corporação, o indivíduo foi localizado na última segunda-feira (7), durante patrulhamento na quadra 3 da rua Laércio Bastos Pereira, no Jardim Estoril 4. Ao avistar a viatura, ele tentou se esconder atrás de dois veículos, mas foi abordado. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, o homem não apresentou documentos e forneceu o nome do irmão.

Conduzido ao Plantão Policial, ele insistiu na identidade falsa, mas depois confessou seu verdadeiro nome e foi preso novamente. Agora, ele cumprirá a pena em regime fechado.

Para ter direito à saída temporária, o detento precisa ter cumprido pelo menos 1/6 da pena, no caso de réu primário, e 1/4 da pena, se for reincidente. Também é necessário apresentar bom comportamento.

Comentários

Comentários