ATOS OBSCENOS

Homem ataca e suja manequim de sex shop em Bauru; VÍDEO

da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Homem foi flagrado por câmera de segurança da loja
Homem foi flagrado por câmera de segurança da loja

Um homem foi flagrado duas vezes, nesta semana, se masturbando em uma manequim usada para fazer propaganda de um sex shop, que funciona na quadra 5 da avenida Duque Caxias, em Bauru. Da primeira vez, funcionários de uma pizzaria próxima se surpreenderam com que viram e avisaram os responsáveis pela loja, que registraram o indivíduo pelas câmeras de segurança. Era por volta das 20h30 da última terça-feira (11).

Na ocasião, a via estava com bastante movimento de carros e pedestres. Passaram por ele, por exemplo, senhoras passeando com pets e jovens. No dia seguinte, às 15h20, a mesma pessoa retornou vestindo roupa idêntica. Novamente foi filmada. Antes de se posicionar atrás da boneca vestida com lingerie, a beija e a acaricia. Da segunda vez, também conclui o ato. Depois, funcionários do estabelecimento o expulsam aos gritos.

Proprietária do sex shop, Suéllen Felício gravou um vídeo e o veiculou em redes sociais, demonstrando indignação com o ocorrido. A manequim, batizada de Suzana, é colocada em frente à loja há seis anos, desde quando o estabelecimento abriu as portas, e nunca aconteceu algo semelhante ao longo destes anos.

“A loja estava aberta e ele ficou rondando por 20 minutos”, comentou em trechos da gravação, quando ressaltou sua preocupação com a segurança. Destacou o fato de o local estar iluminado e ficar próximo da Prefeitura de Bauru, da Escola Estadual Ernesto Monte, do Senai e da Etec, por onde muitos estudantes circulam à noite. Recomendou, então, cuidado a todos.

A situação também provocou repulsa em Jhennifer Felício, gerente comercial do sex shop e irmã de Suéllen. Era ela quem estava no local, nas duas ocasiões. Conta que, depois da primeira ocorrência, a boneca foi lavada com querosene e recolocada em frente ao estabelecimento, mas decidiram posicionar uma câmera na direção dela.

Apesar da cautela, não imaginavam que o homem retornaria, como aconteceu no dia seguinte, quando os gestos obscenos se repetiram.

Comentários

Comentários