ASSEMBLEIA DE DEUS

Morre em Bauru aos 79 anos o pastor Arnaldo Belchior

Por | Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Pastor Arnaldo Belchior
Pastor Arnaldo Belchior

Arnaldo Belchior, um dos pastores evangélicos mais queridos e respeitados de Bauru, morreu na madrugada desta terça-feira (11), aos 79 anos. Ele estava internado no Hospital da Unimed lutando contra um câncer repentino. Belchior era pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, templo sede da instituição, situado na rua Aparecida, 7-10, na região do Terminal Rodoviário.

Seu corpo será velado a partir das 16h desta terça, na própria igreja que liderava. Às 20h haverá um culto fúnebre no mesmo local. O sepultamento vai ocorrer às 9h desta quarta (12), no Cemitério Jardim do Ypê, em Bauru. Belchior deixa a esposa Dirce Alfenas Belchior e os filhos Arnaldo Belchior Junior, Andreia Belchior de Lira e Aline Belchior de Oliveira.

Natural de Jaboticabal, sua história em Bauru começa em 1986, quando havia apenas uma igreja do Ministério do Belém em Bauru. Após um árduo trabalho de sua parte, a Igreja conta hoje com dezenas de congregações e milhares de membros na cidade.

Autor do livro “A tua graça me basta”, lançado em 2018, ele conta na autobiografia a história de um homem simples que aceitou Jesus Cristo e, ao lado da família, construiu uma respeitada trajetória em Bauru.

O pastor da Assembleia de Deus do Ministério do Belém Luís Felipe Vicente Pires fala sobre o amigo e referência espiritual: “O saudoso Pastor Arnaldo presidia a nossa igreja em Bauru com uma dedicação exemplar. Pessoa humilde, repleta de caráter e amor, deixa como legado uma história de fidelidade, uma família abençoada e uma igreja consolidada com um povo fiel a Deus”.

Comentários

Comentários