EM PIRAJUÍ

Grávida em prisão domiciliar volta a furtar e medida é revogada

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Mulher foi presa por investigadores da Delegacia de Pirajuí nesta sexta-feira e ficou à disposição da Justiça
Mulher foi presa por investigadores da Delegacia de Pirajuí nesta sexta-feira e ficou à disposição da Justiça

Pirajuí - Uma gestante, que cumpria prisão domiciliar por furtos em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) em razão de sua condição, teve a prisão preventiva decretada, a pedido da Polícia Civil, após voltar a cometer os mesmos crimes. O mandado foi cumprido nesta sexta-feira (28) e ela ficou à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher, que seria dependente química e possui extenso histórico criminal, cumpria prisão domiciliar pelo fato de estar grávida. Porém, segundo a polícia, continuou cometendo crimes.

No dia 22 de fevereiro, invadiu a casa de uma tia escalando o muro, entrou pela cozinha e furtou um celular e mantimentos. O fato foi presenciado por uma testemunha, que não teria agido com medo de represálias.

Dois dias depois, ela foi flagrada furtando roupas em uma loja do município. Confrontada pelo comerciante, abandonou os produtos e fugiu. Na ocasião, imagens de câmeras de segurança confirmaram sua identidade.

Em razão dos dois furtos, a Polícia Civil representou à Justiça pela decretação da prisão preventiva da suspeita, que foi deferida, e ela foi presa por investigadores da Delegacia de Pirajuí nesta sexta-feira.

Comentários

Comentários