Um policial civil disparou tiros de fuzil em uma das avenidas mais movimentadas do centro de São Paulo durante uma operação, na tarde de sexta-feira (28), contra uma quadrilha de assaltantes.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo a SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), a quadrilha alvo da operação atuava em assaltos e invasões em residências na capital paulista.
Foram presos seis homens envolvidos em pelo menos seis invasões nos bairros de Perdizes, Alto de Pinheiros e Lapa, todos da zona oeste de São Paulo.
Em vídeo, é possível ver um policial civil da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio atirando pelo menos quatro vezes contra um dos veículos que foi abordado. Em seguida, ele e outros guardas-civis prendem os homens que estavam no carro.
A SSP informou ainda que, durante a ação, um dos suspeitos sacou uma pistola para reagir à abordagem. Ele foi baleado pela polícia e encaminhado a um pronto-socorro da região.
* Com informações da Rádio Itatiaia