INVESTIGADO

Polícia apreende armas e 1,6 mil munições com piloto de avião

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Armas foram apreendidas pela Polícia Civil
Armas foram apreendidas pela Polícia Civil

A Polícia Civil realizou a apreensão de quatro armas de fogo e 1,6 mil munições na residência de um piloto de avião nesta segunda-feira (17), em Campinas. A operação foi conduzida pela Delegacia da Mulher de Indaiatuba, com base em uma denúncia feita pela ex-namorada do piloto, que relatou ter sido ameaçada por ele.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o piloto, que estava em serviço no momento da ação, possui CAC (Certificado de Colecionador, Atirador e Caçador). A Polícia Federal será responsável por verificar a regularidade do registro das armas apreendidas. O piloto será convocado para prestar depoimento sobre as acusações de ameaça à vítima.

Segundo as investigações, o piloto estaria ameaçando e insultando a ex-companheira, uma advogada de Indaiatuba, após o término de um relacionamento que durou um ano e meio.

Durante a busca, foram apreendidos os seguintes itens: 1,6 mil munições, dois revólveres, duas pistolas, estojo deflagrados, facas e um cutelo. A polícia continua investigando o caso para apurar todas as circunstâncias envolvidas.

Comentários

Comentários