TRADICIONAL

Encontro reúne apaixonados pela cultura do colecionismo

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Com temática diferenciada, o mês de fevereiro abre espaço para a exposição de itens que remetem à década de 1980
Com temática diferenciada, o mês de fevereiro abre espaço para a exposição de itens que remetem à década de 1980

Para os apreciadores da cultura do colecionismo, o Boulevard Shopping, administrado pela Allos — plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil -, em parceria com o Clube Filatélico e Numismático de Bauru, realizam a primeira edição do ano do tradicional "Encontro de Colecionadores".

Com temática diferenciada, o mês de fevereiro abre espaço para a exposição de itens que remetem à década de 1980, como chaveiros, calendários de bolso, brinquedos, figurinhas, aparelhos eletrônicos, moedas, cédulas e peças históricas de Bauru.

O evento acontece neste sábado (15), das 10h às 21h, no Aonet Coworking. O público poderá levar itens de coleção pessoal para avaliação, bem como realizar a compra, venda e troca de artigos colecionáveis.

Fabricio Nefersan, presidente do clube, ressalta o sucesso das edições anteriores e comenta sobre a importância de incentivar a cultura do colecionismo. "Os itens colecionáveis carregam parte de uma história. Nesse espaço, podemos conversar com o público, explicar sobre a origem de uma peça, a importância histórica dela e, ainda, trocar experiências e conhecer novas exposições. É sempre muito bacana e bastante enriquecedor", afirma.

"A cultura do colecionismo não tem idade e desperta o interesse de todos os públicos. Os itens temáticos da década de 1980 são diferenciados, chamam a atenção e atraem os 'apaixonados' pelas coleções", explica Bruna Evangelista, gerente de marketing do Boulevard Shopping.

Comentários

Comentários