
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu (100 quilômetros de Bauru) deteve neste domingo (9) um homem de 65 anos acusado de cometer importunação sexual contra duas mulheres, uma delas adolescente, durante um churrasco.
A equipe da GCM foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para conter um tumulto generalizado em uma residência. No local, segundo relatos das vítimas, o homem teria passado a mão nas nádegas de ambas enquanto mergulhava na piscina. O suspeito negou as acusações.
Após o ocorrido, segundo a GCM, populares retiraram o acusado da festa e invadiram sua residência, onde ele foi agredido e teve a porta arrombada. Com a chegada dos agentes, a situação foi controlada. As vítimas manifestaram o desejo de formalizar a denúncia, e o suspeito recebeu voz de prisão na delegacia. Devido às lesões na cabeça, ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Adulto Municipal antes de ser levado ao Plantão Policial.
A delegada plantonista ratificou a prisão e o indiciado permaneceu detido e está à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.