COLISÃO COM BARRANCO

Vítimas de grave acidente na Rondon são sepultadas em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/redes sociais
Edvaldo Ribeiro da Silva Junior, 41 anos, e Thiago de Oliveira, 36 anos
Edvaldo Ribeiro da Silva Junior, 41 anos, e Thiago de Oliveira, 36 anos

Os corpos dos dois homens que morreram na tarde deste sábado (8) em um acidente de carro na altura do quilômetro 354 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido Bauru-Pirajuí, em Bauru, foram velados no Memorial Bauru e sepultados no final da tarde deste domingo (9).

Eles foram identificados como Thiago de Oliveira, que faria 37 anos nesta terça-feira (11), e Edvaldo Ribeiro da Silva Junior, 41 anos. O primeiro era mecânico e, o segundo, fundador de uma empresa de suplementos alimentares.

Conforme divulgado pelo JCNET/Sampi, as vítimas estavam em um Mercedes Benz GLC 300, com placas de Cuiabá-Mato Grosso, que, por razões a serem esclarecidas, por volta das 17h20, chocou-se contra barranco e capotou.

Segundo boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão policial, os dois homens foram ejetados para fora do veículo, indicando que poderiam não estar usando cinto de segurança. Não foi possível precisar quem era o condutor.

Eles tiveram as mortes constatadas no local. Como não portavam documentos no momento do acidente, a identificação só foi feita posteriormente, após o aparelho celular de um deles tocar e a pessoa informar os nomes dos dois.

Viaturas da concessionária ViaRondon, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica atenderam a ocorrência e uma das pistas no sentido Pirajuí teve de ser interditada para o trabalho das equipes. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Carro ficou destruído e vítimas morreram no local
Carro ficou destruído e vítimas morreram no local

Comentários

Comentários