TRAGÉDIA

Estudante de 18 anos morto em acidente na Rondon é sepultado


| Tempo de leitura: 1 min
Redes sociais/Reprodução
Enzo Dias viajava com os pais em direção ao Mato Grosso do Sul, onde prestaria vestibular para medicina
Enzo Dias viajava com os pais em direção ao Mato Grosso do Sul, onde prestaria vestibular para medicina

Foi sepultado na tarde deste domingo (1), em Três Lagoas (MS), o estudante de 18 anos que morreu em um acidente no qual seus pais ficaram gravemente feridos, ocorrido na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Enzo Menezes Ribeiro Dias estava no banco dianteiro do passageiro de um Volkswagen Polo que atingiu a traseira de um caminhão boiadeiro Mercedes Benz, regularmente estacionado no acostamento.

Conforme o JCNET divulgou, a colisão foi registrada por volta das 23h da última sexta-feira, no quilômetro 388 mais 300 metros da Rondon, no sentido Bauru-Pirajuí. Segundo boletim de ocorrência, o Polo era conduzido pelo pai do jovem, de 49 anos.

Nascido em Três Lagoas, Enzo morava com a família em Petrópolis (RJ). Eles viajavam em direção ao Mato Grosso do Sul, onde o rapaz prestaria vestibular para medicina. Por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira do caminhão. O filho ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. Com ferimentos graves, os pais foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Pirajuí.

A reportagem não conseguiu contato com a unidade para atualizar o estado de saúde do casal. O caminhoneiro não sofreu lesões e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.

Nas redes sociais, Enzo demonstrava manter forte ligação com os pais, a quem rendia homenagens a cada aniversário, Dia das Mães e Dia dos Pais. Revelava ter na mãe a ‘melhor amiga’ e a ‘mulher mais importante’ de sua vida e no pai um ‘herói’ em quem se inspirava. Em 14 de março passado, no aniversário de Enzo, a mãe também comemorou nas redes a chegada da maioridade do filho.

Comentários

Comentários