Foi sepultado na tarde deste domingo (1), em Três Lagoas (MS), o estudante de 18 anos que morreu em um acidente no qual seus pais ficaram gravemente feridos, ocorrido na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Pirajuí (58 quilômetros de Bauru). Enzo Menezes Ribeiro Dias estava no banco dianteiro do passageiro de um Volkswagen Polo que atingiu a traseira de um caminhão boiadeiro Mercedes Benz, regularmente estacionado no acostamento.
Conforme o JCNET divulgou, a colisão foi registrada por volta das 23h da última sexta-feira, no quilômetro 388 mais 300 metros da Rondon, no sentido Bauru-Pirajuí. Segundo boletim de ocorrência, o Polo era conduzido pelo pai do jovem, de 49 anos.
Nascido em Três Lagoas, Enzo morava com a família em Petrópolis (RJ). Eles viajavam em direção ao Mato Grosso do Sul, onde o rapaz prestaria vestibular para medicina. Por motivos a serem esclarecidos, o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira do caminhão. O filho ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. Com ferimentos graves, os pais foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Pirajuí.
A reportagem não conseguiu contato com a unidade para atualizar o estado de saúde do casal. O caminhoneiro não sofreu lesões e foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.
Nas redes sociais, Enzo demonstrava manter forte ligação com os pais, a quem rendia homenagens a cada aniversário, Dia das Mães e Dia dos Pais. Revelava ter na mãe a ‘melhor amiga’ e a ‘mulher mais importante’ de sua vida e no pai um ‘herói’ em quem se inspirava. Em 14 de março passado, no aniversário de Enzo, a mãe também comemorou nas redes a chegada da maioridade do filho.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade