PROMISSÃO

Megaoperação conjunta mira tráfico de drogas e prende dez pessoas

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Além de porções de maconha, crack e cocaína prontas para a venda, foram apreendidas drogas em estado bruto
Além de porções de maconha, crack e cocaína prontas para a venda, foram apreendidas drogas em estado bruto

Promissão - Uma megaoperação contra o comércio de drogas deflagrada nesta quinta-feira (22) pela Polícia Civil em Promissão (120 quilômetros de Bauru) resultou na prisão de dez pessoas e na apreensão de drogas, arma de fogo, dinheiro e rádios comunicadores. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação reuniu policiais civis do município e das Delegacias Seccionais de Lins e Bauru, além de equipes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Bauru, Polícia Militar (PM) e Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

No total, foram cumpridos 12 mandados de busca e sete de prisão preventiva. Outras três pessoas foram presas em flagrante. Em um imóvel, a polícia apreendeu R$ 923,00, 69 porções de maconha, 199 porções de crack e 150 papelotes de cocaína.

Os saquinhos plásticos tinham logotipo que identifica a organização. No mesmo endereço, também foram localizadas anotações sobre o comércio ilegal e rádios comunicadores que, segundo a polícia, seriam usados para monitorar a chegada de viaturas.

Em uma propriedade rural, as equipes encontraram uma arma de fogo e mais 10 quilos de maconha. Já em diligências feitas em outra casa, foram apreendidos embalagens plásticas, uma porção bruta de cocaína e 117 papelotes da droga para a venda. Os policiais também localizaram, em outra residência, R$ 2.118,00, diversos celulares e um veículo.

Comentários

Comentários