CRIME

Mulher é assaltada em casa e amarrada na cadeira em Bauru

Por Tisa Moraes |
| Tempo de leitura: 1 min

Uma mulher de 55 anos foi rendida por dois homens que invadiram sua casa e roubaram pertences na noite desta quinta-feira (15), na Vila Souto, em Bauru. Os criminosos amarraram a vítima em uma cadeira, prenderam seus pés e mãos com fita isolante e a amordaçaram com um pano, além de colocar fita isolante em sua boca.

O caso foi registrado por volta das 22h30, momento em que a moradora estava sozinha no imóvel. Ela estava deitada no sofá quando dois homens negros, de estatura mediana, usando máscara e boné, arrombaram a porta da cozinha. Eles não estavam armados.

Depois de amarrarem a mulher em uma cadeira, a dupla, ainda não identificada, levou duas correntes de ouro e uma aliança de ouro, um aparelho celular, uma folha de cheque e um talão de cheques da casa. Também tinha separado duas televisões, uma chapinha, um secador, uma máquina de cartão e três perfumes, mas os itens foram deixados em um terreno vizinho à residência e, posteriormente, recuperados.

Os homens fugiram e a vítima só foi liberada sem ferimentos quando seu marido chegou ao imóvel. Depois de cortar as fitas, ele acionou a Polícia Militar, que registrou boletim de ocorrência no Plantão da Polícia Civil. O caso será investigado.

Comentários

Comentários