COFAB

Começou ontem o 31º Congresso Fonoaudiológico de Bauru


| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/FOB

O câmpus USP de Bauru sedia um dos mais importantes e tradicionais eventos da Fonoaudiologia brasileira, a 31ª edição do Congresso Fonoaudiológico de Bauru (Cofab). Começou nesta quarta-feira (14) e prossegue até amanhã na Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP). O tema central deste ano será "Comunicação, Tecnologia e Humanização: Um caminho para o futuro".

Tem a proposta científica de discutir tópicos atuais como telessaúde, Inteligência Artificial em saúde e educação, neurofeedback na intervenção fonoaudiológica, transformação digital no SUS e inovações tecnológicas que participam do processo saúde-doença, voltados para a Fonoaudiologia. Neste ano, o Cofab presta homenagem à profa. dra. Wanderléia Quinhoneiro Blasca, que nomeia a edição.

Os organizadores informam que a submissão de trabalhos científicos, bem como a apresentação e publicação dos resumos nos Anais do 31º Cofab, "proporcionarão o intercâmbio e conhecimento das pesquisas que estão sendo realizadas nos diversos centros de pesquisa do Brasil e do exterior.

A 31ª edição do Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa. Dra. Wanderléia Quinhoneiro Blasca" tem coordenação científica e executiva das professoras Dagma Venturini Marques Abramides e Patrícia Abreu Pinheiro Crenitte. Informações, acesse o site https://cofab.fob.usp.br/cofab/ ou a página @cofab2024, no Instagram.

Comentários

Comentários