JAÚ E BOTUCATU

Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) oficializa pré-candidaturas

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
André Cazeiro (PV), pré-candidato a vice, e Alexandre Silva (PT), pré-candidato a prefeito de Jaú
André Cazeiro (PV), pré-candidato a vice, e Alexandre Silva (PT), pré-candidato a prefeito de Jaú

Convenções da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) realizadas neste sábado (3) oficializaram os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito da chapa para as eleições de outubro nos municípios de Jaú (47 quilômetros de Bauru) e de Botucatu (100 quilômetros de Bauru).

Em Jaú, foram escolhidos por aclamação Alexandre Silva (PT) como pré-candidato a prefeito e André Cazeiro (PV) como pré-candidato a vice. A Federação também lançou 18 pré-candidatos a vereadores. Todos eles aguardam a oficialização de suas candidaturas pela Justiça Eleitoral.

Em Botucatu, a convenção da Federação Brasil da Esperança definiu como pré-candidatos e prefeito e vice, respectivamente, Domingos Neves (PT) e Bernadete Francisco (PT). Também foram oficializadas as pré-candidaturas de 12 nomes ao legislativo (sete homens e cinco mulheres).

Os trabalhos foram coordenados por Professor Pereira, presidente do PCdoB e da Federação na cidade (presidente); Everaldo Rocha, presidente do PT e 2º vice-presidente da Federação (secretário); e Osni Ribeiro, presidente do PV e 1º vice-presidente da Federação.

O encontro, realizado na sede do PT de Botucatu, contou com a participação de 69 filiadas e filiados dos partidos e colaboradores, entre eles dirigentes históricos dos trabalhadores e da política local, como os ex-vice-prefeitos Valdemar Pinho e Professor Caldas.

O evento destacou a construção do programa de governo popular “Botucatu VIVA”, realizado com agenda aberta e inclusiva, e lançou a Frente de Direitos Humanos, com grande adesão, para ampliar os debates sobre a agenda de direitos aos trabalhadores.

Convenção realizada em Botucatu
Convenção realizada em Botucatu

Comentários

Comentários