COPA AMÉRICA

Capitão discute com torcedor após jogo, e Neymar intervém; VÍDEO

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Facebook
O capitão da seleção ficou repetindo: 'Não tem ninguém de brincadeira, falta de respeito'.
O capitão da seleção ficou repetindo: 'Não tem ninguém de brincadeira, falta de respeito'.

O lateral Danilo, capitão da seleção brasileira, discutiu com um torcedor após o tropeço na estreia da Copa América e foi conduzido ao vestiário por Neymar.

Leia também: Brasil martela a Costa Rica, mas só empata na Copa América

Danilo se dirigiu à arquibancada e discutiu com um grupo de torcedores depois do empate sem gols com a Costa Rica. O jogador, filmado por alguém que estava próximo dele no gramado, respondia a três homens. Dois deles utilizavam vestimentas do Movimento Verde e Amarelo, a "torcida organizada" do Brasil.

O capitão da seleção ficou repetindo: "Não tem ninguém de brincadeira, falta de respeito". A gravação não exibiu o que teria motivado a manifestação do atleta.

Os torcedores em questão ficaram fazendo gestos de positivo enquanto o lateral falava. Um deles bateu no antebraço várias vezes, em movimento que faz alusão a uma cobrança por "trabalho" depois do resultado decepcionante nos EUA.

Neymar, vendo a cena no campo, deu um trote para chegar até o jogador e o "escoltou" para fora do local. A intervenção do atacante de 32 anos, que acompanhou a partida como torcedor, foi filmada por outro ângulo, vindo da arquibancada.

Comentários

Comentários