VÍTIMA FATAL

Homem de 27 anos morre em colisão frontal na região

Condutor morreu no local; motorista do outro carro foi socorrida

11/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/Diário Cidadão

Acidente envolveu um Clio e um Gol, na manhã desta terça-feira
Acidente envolveu um Clio e um Gol, na manhã desta terça-feira

Um homem de 27 anos morreu em uma colisão frontal registrada na manhã desta terça-feira (11), na rodovia Bauru-Ipaussu (SP-225), nas imediações do Parque das Nações, em Santa Cruz do Rio Pardo (a 90 quilômetros de Bauru).

Ele dirigia um Renault Clio, que se envolveu em um acidente com um Gol, conduzido sentido Ipaussu por uma mulher. Ela foi socorrida, após ser retirada das ferragens. Já a vítima fatal, que chegava à cidade onde trabalha, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os veículos trafegavam em sentidos opostos.

O trecho ficou interditado até a realização de perícia e a retirada dos automóveis. As causas do acidente serão investigados pela Polícia Civil. Logo depois, uma nova batida entre uma caminhonete e um EcoSport foi registrada quase no mesmo quilômetro. Neste caso, no entanto, sem feridos.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.