SHOPPING

Boulevard sedia novo 'Encontro de Colecionadores' nesta quinta

Evento tradicional no centro de compras é gratuito e aberto ao público

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação/Agência L'Acqua

Quem passar pelo 'Encontro de Colecionadores' poderá conhecer coleções de moedas raras, cédulas antigas, entre outras coleções
Quem passar pelo 'Encontro de Colecionadores' poderá conhecer coleções de moedas raras, cédulas antigas, entre outras coleções

Nesta quinta-feira (16), o Boulevard Shopping, administrado pela ALLOS - mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina, em parceria com o Clube Filatélico e Numismático de Bauru, promove uma nova edição do "Encontro de Colecionadores". Realizado mensalmente no centro de compras, o evento tem como objetivo incentivar a cultura do colecionismo.

A partir das 19h, os expositores estarão reunidos no piso L3 do Boulevard, com diversas coleções para serem apresentadas ao público. No local, os visitantes poderão conhecer as histórias por trás das relíquias e trocar experiências com os membros do Clube.

Quem passar pelo "Encontro de Colecionadores" poderá conhecer coleções de moedas raras, cédulas antigas, selos, álbuns de figurinhas, miniaturas e diversos outros itens colecionáveis. Como forma de difundir a arte do Colecionismo e incentivar a cultura desde a infância, as crianças que participarem do evento ganharão brindes, como moedas e selos, para iniciarem as suas coleções.

Serviço

O "Encontro de Colecionadores" será realizado nesta quinta-feira (16), das 19h às 22h, no piso L3 do Boulevard Shopping Bauru, proximo à Centauro. O evento é gratuito e aberto ao público. Interessados em integrar o Clube Filatélico e Numismático de Bauru poderão preencher uma ficha de cadastro no local.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.