FEMININO

Sesi Vôlei Bauru renova com central Kátia Machado para temporada

Atleta da base do Sesi Bauru foi promovida para time principal na última temporada

16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Kátia Larissa Machado da Silva tem 21 anos, 1,87m de altura e nasceu em Novo Hamburgo-RS
Kátia Larissa Machado da Silva tem 21 anos, 1,87m de altura e nasceu em Novo Hamburgo-RS

O Sesi Vôlei Bauru acertou com Kátia Machado para a temporada 2024/2025. A jovem central teve passagem pelas categorias de base do Sesi Bauru e foi promovida ao time adulto na última temporada.

Na temporada 2023/2024, Kátia não ficou à disposição do Sesi Vôlei Bauru após sofrer uma lesão no joelho na decisão da Superliga C pelo Sesi Bauru. Assim, passou a temporada acompanhando a equipe bauruense enquanto fazia seu tratamento.

A central chegou ao projeto de vôlei do Sesi Bauru em 2020, quando ainda estava na categoria Sub-19, e uma das influências para sua escolha de assinar com o Sesi e ainda seguir até hoje é a estrutura oferecida para as atletas:

“Cheguei no Sesi no ano de 2020, no meu último ano de Sub-19. A estrutura do Sesi me agradou muito! Logo me identifiquei com o projeto, e isso sem contar que o Sesi Bauru tinha a equipe adulta, na qual eu almejava chegar.”

E para a próxima temporada, Kátia torce para finalizar sua recuperação física para conseguir apoiar a equipe da melhor maneira possível: “Minhas expectativas estão muito altas, espero me recuperar bem para que eu consiga ajudar o time a chegar nos seus objetivos.”, completou.

Kátia Larissa Machado da Silva tem 21 anos, 1,87m de altura e nasceu em Novo Hamburgo-RS. A jovem central chegou no Sesi Bauru aos 18 anos, em 2020, em seu último ano da categoria Sub-19 e desde então está no projeto, sendo campeã da Superliga C. Kátia também já foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-18, sendo parte da campanha de bronze do Brasil no Campeonato Mundial Sub-19 em 2019.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.