POLO AQUÁTICO

ABDA participa de rodadas do Paulista e da Liga Nacional

As partidas foram válidas pelo Campeonato Paulista e pela Liga Nacional de Polo Aquático

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação/PAB

Atletas da ABDA Julian Daszczyk e Patrick Romanholi defendem ataque do Pinheiros, em jogo da Liga Nacional
Atletas da ABDA Julian Daszczyk e Patrick Romanholi defendem ataque do Pinheiros, em jogo da Liga Nacional

No último fim de semana, a equipe masculina de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) esteve em ação em múltiplas competições. Disputaram partidas válidas pelo Campeonato Paulista e pela Liga Nacional de Polo Aquático.

No Campeonato Paulista, a categoria sub-16 da ABDA teve um fim de semana cheio. Em Ribeirão Preto, a equipe enfrentou o Sesi Ribeirão e, após um empate em 16 a 16 no tempo regulamentar, a ABDA superou o adversário por 20 a 18 na disputa de pênaltis. Ainda na cidade, enfrentou o Clube Paineiras do Morumby, sendo superada por 14 a 10.

Já em Santos, as equipes da ABDA conquistaram duas vitórias contra o Clube Internacional de Regatas: o primeiro triunfo por 23 a 1 e o segundo por 13 a 7. No domingo (12), em Bauru, a ABDA venceu Clube Athletico Paulistano por 14 a 13.

Na Liga Nacional de Polo Aquático, na sexta-feira (10), a ABDA enfrentou o Esporte Clube Pinheiros, onde foram superados por 15 a 12. No sábado (11), o desafio foi contra o Fluminense, que venceu o jogo por 13 a 8.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.