MASCULINO

Sesi Bauru renova com líbero Vitinho

Estreante na Superliga na última temporada, líbero segue na equipe de Bauru

4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Felipe Wiira/Sesi-SP

Vitinho em ação pelo time de Bauru
Vitinho em ação pelo time de Bauru

O campeão da Superliga Masculina de Vôlei 2023/2024, Sesi Bauru, segue renovando seu elenco para a próxima temporada. A equipe bauruense acertou a continuidade do líbero Victor dos Santos, o Vitinho.

Na última temporada, o atleta foi peça importante da equipe em momentos cruciais. O jovem líbero foi reserva do companheiro Douglas Pureza, entrando em situações importantes de recepção e defesa. Além disso, foi titular na semifinal contra Joinville, após Pureza não estar disponível por lesão muscular.

Estreante de Superliga na última temporada, Vitinho rapidamente criou um vínculo com a equipe e com a nova cidade, e leva expectativas para a próxima temporada no time: “O que me motivou a renovar foi me identificar com o clube e com a cidade. E as expectativas são fazer um ótimo campeonato paulista pensando numa final e uma ótima Superliga!”.

Victor Marcelo dos Santos é natural de Jaraguá do Sul-SC, tem 21 anos e 1,74m de altura. Começou sua carreira no vôlei em uma escolinha e rapidamente foi chamado para a equipe da sua cidade. Desde então, além do time de Jaraguá do Sul, passou por times de Chapecó e Pindamonhangaba, antes de chegar ao time do Sesi na última temporada.

Na sua carreira, foi vice-campeão catarinense e campeão da Superliga C com o time de Chapecó-SC, além do título nacional na última temporada.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.