REGIONAL

Mãe e filha sofrem acidente de carro e criança não sobrevive

Automóvel colidiu com caminhão e capotou na sequência, na Bauru-Marília

Por Bruno Freitas | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Marília Notícia/reprodução

Ecosport ocupado por mãe e filha
Ecosport ocupado por mãe e filha

Uma menina de 4 anos de idade morreu a bordo de um automóvel que colidiu com um caminhão na noite deste domingo (12), Dia das Mães, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília, no município de Gália (70 quilômetros de Bauru). A mãe da menina, Flavia Sipliano, 42 anos, estava ao volante e foi socorrida com ferimentos.

De acordo com o registro policial, feito em Marília, por motivos ainda a serem esclarecidos o veículo onde mãe e filha estavam, um Ford Ecosport com placas de Itapuí, atingiu a traseira do caminhão que seguia no mesmo sentido, em direção a Marília, e capotou na sequência.

A menina Julia Sipliano Correia chegou a receber atendimento médico, mas não sobreviveu.

Ainda segundo a polícia, Flávia, a mãe, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Gália, onde permaneceu hospitalizada. O caminhoneiro não se machucou. Ambos foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo para o consumo alcoólico. A morte da menina gerou comoção na cidade de Marília.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.