CINEMA

‘O Dublê’: Ryan Gosling brilha com doses de ação e comédia

Longa de David Leitch, com suas 2h de duração, consegue prender a atenção do espectador e faz bom uso da trilha sonora

Por FolhaPress | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Ryan Gosling e Emily Blunt vivem romance na história
Ryan Gosling e Emily Blunt vivem romance na história

Com o objetivo de dar protagonismo para profissionais que atuam por trás das câmeras das grandes produções cinematográficas, "O Dublê" coloca Ryan Gosling para explodir coisas, capotar carros e cair das alturas, enquanto faz piadinhas sobre a indústria do cinema e vive um romance com Emily Blunt.

Dirigido por David Leitch, que também já atuou como dublê e coordenador de dublês, o filme abusa da metalinguagem para homenagear esses profissionais que muitas vezes são subvalorizados e não recebem tanto reconhecimento quanto seus colegas. Em meio a essa ode a quem se arrisca em prol do êxito das produções, o diretor consegue mostrar mais detalhes dos bastidores de Hollywood e fazer o público rir ao tratar de particularidades da indústria.

Baseado na série 'Duro na Queda', que fez sucesso nos anos 1980, o filme conta a história de Colt Seavers (Gosling), um dublê de filmes de ação que decide abandonar a carreira após um acidente. Com a mudança de vida ele também deixa para trás o relacionamento com a assistente de câmera Jody (Blunt).

Um tempo depois, Colt é convencido pela produtora Gail (Hannah Waddingham) a voltar para a indústria do cinema e trabalhar no primeiro filme de Jody como diretora. O que ele ainda não sabe é que Tom Ryder (Aaron Taylor-Johnson), o ator que protagoniza o longa, está desaparecido, e ele tem a missão de encontrá-lo e evitar que o filme de sua amada seja prejudicado. A história se passa na Austrália, onde Jody grava seu filme de ação e romance entre uma alienígena e um caubói. (clique aqui e veja onde é possível assistir ao filme)

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.