OPINIÃO

Carta à CPFL

Por Kleber R. Moni | 08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Sou residente do condomínio residencial Parque Paulista, situação à rua Luís de Oliveira Lima, 1-19, Bauru, SP, e venho através desta carta, publicada neste conceituado jornal, solicitar à CPFL um posicionamento acerca da baixa qualidade dos serviços prestados no que se refere à distribuição da energia elétrica.

No domingo 05/05/2024, tivemos nada menos do que 10 (dez), isso mesmo, dez interrupções de energia ao longo do dia.

Isso porque em Bauru tivemos um dia sem chuvas, tempestades, raios e ventos que pudessem causar quaisquer danos na rede elétrica.

O entorno do condomínio onde moro existe empresas e outras residências, contudo, como era domingo, as empresas todas fechadas, o que imagino, reduz consideravelmente o consumo utilizado.

Em outra ocasião, com esse mesmo problema, tive um aparelho de TV queimado, onde a CPFL se recusou a pagar pelo conserto, me deixando no prejuízo.

Gostaria de saber dessa empresa por que nos últimos anos a qualidade do serviço caiu vertiginosamente, causando tantos transtornos aos usuários.

Também gostaria que a citada explicasse por que as "manutenções preventivas" nunca previnem essas quedas de energia.

Este domingo foi apenas mais um, pois já tivemos dias com mais de 20 interrupções.

Aguardando a resposta da CPFL.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.