NOTÍCIA ATUALIZADA

Empresário e dois funcionários são baleados em porta de fábrica de borracha em Franca

Segundo a PM, atirador disparou 15 vezes contra o trio que chegava ao trabalho em um Uno. Eles foram atingidos por 5 balas; patrão levou 3 tiros, enquanto os funcionários, um cada.

Por Tiago Vieira | 02/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

Vítimas estavam no Uno, e foram socorridas em estado grave para a Santa Casa
Vítimas estavam no Uno, e foram socorridas em estado grave para a Santa Casa

Três homens que chegavam ao trabalho foram alvos de tiros de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira, 2, no condomínio de chácaras Morada do Sol, zona Oeste de Franca.

Segundo informações da Polícia Militar, o patrão e dois funcionários chegavam para trabalhar numa fábrica de borracha, na rua Osmar Corrêa Neves e, quando estavam saindo do veículo Fiat Uno, foram surpreendidos por um Cruze preto. Um indivíduo que estava dentro do carro efetuou 15 disparos contra os trabalhadores.

As vítimas foram atingidas por cinco balas. O empresário Adauri Carlos de Oliveira, de 56 anos, levou três tiros - dois na barriga e um no peito. Já o funcionário Giuliano Pugliese, 51, ficou ferido no tórax, enquanto Paulo César, 41, foi atingido na orelha.

Logo após efetuar os disparos, os bandidos fugiram do local.

Os três homens foram socorridos por outros funcionários, que os conduziram até a base do Corpo de Bombeiros no Distrito Industrial. Lá, as vítimas receberam os primeiros socorros e foram transferidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Franca.

A Polícia Militar isolou a via para os trabalhos da Polícia Científica. A Polícia Civil vai apurar a causa da tentativa de homicídio, mas a suspeita é de que o alvo dos tiros seria o proprietário da fábrica.

 

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Dirceu
    02/05/2024
    Historinha mal contada.... Mas vamos aguardar as investigações....