BAURU

Dupla fracassa em roubo e um denuncia o outro em Bauru

Um dos ladrões blefou que estava armado e a vítima teria percebido e reagiu

Por Bruno Freitas | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

JC Imagens

Prisão da dupla foi pela pela PM
Prisão da dupla foi pela pela PM

Dois homens foram presos em Bauru, na madrugada desta quarta-feira (15), após uma tentativa fracassada de roubo contra pedestres, em frente ao Parque Vitória Régia. Uma das vítimas reagiu, possivelmente após perceber que o autor havia blefado ao dizer que estava armado. Na presença da Polícia Militar, um deles denunciou o outro, consta de boletim de ocorrência.

Segundo o registro policial, a dupla abordou ao mesmo tempo um jovem de 21 anos e outro indivíduo, de 36, por volta de 1h45. Um dos criminosos anunciou o roubo, mencionando estar armado, mas com uma das mãos no bolso da blusa de frio. O indivíduo de 36 anos, então, tomou uma atitude arriscada: avançou contra ele.  Diante da reação, a dupla fugiu.

De acordo com o BO, os suspeitos, um de 23 e o outro de 24 anos, foram abordados na quadra 2 da rua Homero Chermont, no Jardim Brasil. Ambos foram separados para conversar com a PM em via pública. Um deles disse que desconhecia o fato, enquanto o outro acusou o primeiro. Inclusive, para tentar se defender, disse desconhecer a intenção do colega em praticar o crime. Não deu certo. Ambos foram presos e permaneceram à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.