EVENTO HÍBRIDO

Seminário debate o trabalho escravo e os mecanismos de combate

27/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Na próxima terça-feira (30), o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região sedia o "Seminário Trabalho Escravo: uma chaga que persiste no Brasil - mecanismos de combate". Organizado pelo Comitê de Erradicação do Trabalho Escravo e do Tráfico de Pessoas, em parceria com a Escola Judicial, o evento reunirá especialistas e autoridades para debater estratégias de enfrentamento, entre elas, o coordenador do comitê no TRT-15, desembargador Luís Henrique Rafael, o procurador do trabalho Marcus Vinicius Gonçalves e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo, Edson José Almeida Júnior, todos da região de Bauru.

O evento híbrido e gratuito ocorrerá, das 9h às 12h, em plenário da rua Barão de Jaguara, 901, e terá transmissão ao vivo pelo Canal da Escola Judicial do TRT-15 no YouTube. Voltado para magistrados, servidores, membros do Ministério Público, advogados, estagiários e público geral. Para participação, basta fazer a inscrição até o dia 30 de abril, observando as etapas:

1) Cadastro no sistema da Ejud15: https://sigep.trt15.jus.br/ejud; 2) Inscrição específica para a modalidade presencial.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.