EM AMERICANA

Laudo do IML confirma que influencer morreu afogado em represa

Por Leonardo Vieira | Especial para a Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Diego era Mc e influencer
Diego era Mc e influencer

O laudo necroscópico de Diego Kauã Oliveira Santos, o Mc Dieguin MD, foi entregue à Polícia Civil de Americana, nesta terça-feira, 23, e atesta que o cantor e influencer de 20 anos morreu por afogamento.

Diego morreu durante a gravação de um vídeo para a internet, na noite de terça-feira, 16, na Represa do Salto Grande, na região da Praia Azul, em Americana.

A vítima estava com dois amigos, com quem compartilha um canal de vídeos em plataformas como YouTube, Kwai e TikTok, que soma mais de 500 mil seguidores. Em depoimento, um deles contou que eles entraram em uma caixa d’água e foram para a represa para uma gravação. Porém, Diego teria tido um ataque de pânico, pulou na água e se afogou.

O amigo ainda relatou que tentou salvar a vítima, mas não conseguiu. Com isso, retornou à margem da represa e acionou o Corpo de Bombeiros.

Uma equipe da corporação esteve no local e encontrou Diego já sem vida. O corpo do jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Um boletim de ocorrência de morte suspeita e encontro de cadáver foi registrado no 4º Distrito Policial de Americana.

Após a morte, homenagens foram prestadas por amigos e fãs. No dia da morte, Mc Dieguin registrava 121 mil seguidores em uma rede social, uma semana depois, o número saltou para 144 mil.

Comentários

Comentários