O cantor e compositor Gusttavo Lima acabou caindo em blitz da Polícia Militar Rodoviária na madrugada deste domingo, 17, e precisou fazer o teste do bafômetro.
O Embaixador seguia para o Rodeio de Limeira (SP) e durante o trajeto para o show a equipe policial de fiscalização fez a abordagem.
No post nas redes sociais, Gusttavo Lima dizia que estava “chegando zero, porque daqui pra frente é só pra trás” e colocou a Hastag #sebebernaodirija.
O vídeo mostra a policial que está com o aparelho do bafômetro orientando o artista de como soprar o equipamento. “Bem forte, sem encostar a boca”, diz a PM. Na sequência, o aparelho aponta verde, sem o reconhecimento de bebida alcoólica e o artista é liberado.
O cantor que muitas vezes aparece bebendo e apreciando bebida alcoólica, desta vez, estava “limpo” e devidamente regular para dirigir.
Comentários
2 Comentários
-
CIMAR 17/03/2024Vcs do GCN são RIDÍCULOS , click bit , é só um (a) fazendo seu serviço e, um cidadão cumprindo a lei. Vcs estavam loucos para ver a Policial pedindo um autógrafo né??? -
Yone 17/03/2024Como é bom combinar direitinho as coisas, né?, o cara vai parecer que é exemplo de motorista, a polícia vai parecer que é exemplo de fiscalização, que as leis são cumpridas, que o Estado oferece os dispositivos de controle, então todo mundo sai ganhando. Mas vão lá fazer esse tipo de fiscalização toxicológica com os motoristas dos seus ônibus nas madrugadas, mas sem avisar primeiro, tá?