SUSTO E PREJUÍZO

Vizinhos ouvem explosões, constatam incêndios e acionam Bombeiros em Bauru

Havia no local alguns cilindros com acetilenos, produto inflamável que deve ter provocado os estouros, aponta boletim de ocorrência

03/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Nos primeiros minutos deste domingo (3), vizinhos de uma oficina de funilaria, no Parque Vista Alegre, em Bauru, ouviram explosões, constaram um incêndio e avisaram o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar também foi acionada ao endereço, quando soube que no estabelecimento havia alguns cilindros com acetilenos, produto inflamável que deve ter provocado os estouros. Na oportunidade, a corporação foi ainda informada sobre a existência de uma residência vizinha à oficina, que está à venda. No interior dela, encostada ao muro, foi localizada uma escada que é do estabelecimento, cuja porta estava arrombada.

De acordo com o que os policiais relataram na delegacia, havia um notebook sobre uma mesa aparentando ter sido danificado de forma intencional, sendo que não foi constatada qualquer subtração de objeto. O proprietário do local acredita que a ocorrência tenha relação com vingança.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.