BAURU

Traficante é preso em Bauru após quase bater carro contra viatura da PM e fugir

Condutor tentou fugir de policiais, passou por vários bairros e se aventurou por um matagal, onde o veículo ficou preso em um buraco

Por Bruno Freitas | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Larissa Bastos/Arquivo JC

Viatura da PM de Bauru
Viatura da PM de Bauru

A Polícia Militar de Bauru prendeu, neste domingo (25), um homem por tráfico de drogas após perseguição por diversos bairros da cidade. A busca pelo indiciado, de 29 anos, começou por acaso e por azar dele. Era por volta de 4h, quando o condutor de um Peugeot 207 preto quase bateu de frente contra uma viatura da PM em patrulhamento de rotina, próximo à avenida Lúcio Luciano, no Parque Bauru. A falta de habilidade do motorista chamou a atenção dos policiais, que decidiram abordá-lo.

A viatura fez um retorno e passou a acompanhar o carro. Segundo o boletim de ocorrência (BO), o motorista do Peugeot percebeu a viatura e passou a acelerar para tentar despistá-la. Para tanto, desrespeitou sinalizações de pare, bem como a ordem de parada da corporação. A fuga percorreu o Parque Bauru, Tangarás, Ferradura Mirim e Jardim Country Club, até que o condutor se aventurou por um matagal, onde o automóvel ficou preso em um buraco.

Consta do BO que, durante o trajeto, os policias viram o motorista se desfazendo de algo, jogado pela janela. Tudo indica tratar-se de drogas. Mas o flagrante, ainda sim, foi efetuado, porque foram apreendidos com o motorista 541 pinos com cocaína. O indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial e permaneceu preso, à disposição da Justiça. O carro foi removido e apreendido.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.