TERROR

Mulher carbonizada pelo marido em Franca deixa filha de 6 meses

Pouco menos de dois meses depois de ter sido violentamente espancada pelo companheiro, ela foi morta queimada por ele nesta quarta-feira, 21, no Jardim Aeroporto II.

Por Igor Araújo | 21/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Sara Cristina Candeias Carvalho tinha 24 anos
Sara Cristina Candeias Carvalho tinha 24 anos

Sara Cristina Candeias Carvalho, de 24 anos, morta carbonizada pelo marido, deixa uma filha de apenas 6 meses de idade.

Pouco menos de dois meses depois de ter sido violentamente espancada pelo companheiro, ela foi morta queimada por ele nesta quarta-feira, 21, no Jardim Aeroporto II, zona Sul de Franca.

Segundo a polícia, o casal teria discutido durante a madrugada e, após a briga, o assassino ateou fogo em Sara, dentro da residência onde moravam. Ainda pela manhã, o assassino teria levado o bebê até uma casa, no Jardim Santa Bárbara, onde deixou a criança e disse que iria fazer uma entrevista de emprego.

A polícia ainda não sabe se o crime aconteceu antes ou depois de o marido ter deixado o bebê na casa do Santa Bárbara.

A reportagem apurou no local que, após o crime, o assassino ligou por videochamada para uma ex-companheira e mostrou o corpo da mulher queimada. Foi essa ex quem acionou o 190. O assassino ainda não foi encontrado.

O suspeito estaria em liberdade condicional há cerca de quatro meses. Contra ele, há um processo por roubo e outro por ameaça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

6 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • ...
    21/02/2024
    Uma triste notícia de feminicidio,uma criança que crescera sem mãe. E tem pessoas que acha que e por política. Não importa que está no poder B ou L , pra min e tudo farinha do mesmo saco, tá nem aí pro povo, só querem arrumar um jeitinho de tirar vantagem do cargo.
  • Marisa
    21/02/2024
    Faz arminha......
  • L
    21/02/2024
    Engraçado. Quando é os bolsominios que posta alguma coisa os comentários aparecem aqui ???? misericórdia como se eu tivesse falando mentira. Tudo feminista
  • Lula aqui
    21/02/2024
    Os policiais bolsonarista que não fez nada , me lembro quando vi o anúncio de quando ela fez o boletim contra, porém disseram que não poderiam fazer nada se não fosse em flagrante só boletim. Só fazem alguma coisa quando morre,ai não adianta. Com coisa que Lula tem a ver . Bolsonarismo feministas isso sim
  • Lazara Maria Morais
    21/02/2024
    Santo Deus, ninguém enxergou isso . nem ela? Ou estava escrito!
  • BOLSONORAISTA COM ORGULHO
    21/02/2024
    FAZ O L