PERSONAGEM

Ex-pastora de São José diz que ‘nunca esteve tão perto de Deus’ após entrar no OnlyFans

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Ana Akiva como pastora e agora criadora de conteúdo adulto
Ana Akiva como pastora e agora criadora de conteúdo adulto

Modelo e candidata ao Miss Bumbum em 2014, Ana Akiva, 36 anos, deixou a vida ‘mundana’ e se converteu à religião em 2015, tornando-se pastora em São José dos Campos. Ela também se casou com um pastor, líder religioso e rabino que atua na cidade.

Faça parte do canal de OVALE no WhatsApp e receba as principais notícias da região! Acesse: https://whatsapp.com/channel/0029VaDQJAL4tRs1UpjkOI1l

No entanto, a vida na igreja e o casamento foram deixados para trás no ano passado, quando Ana Akiva abandonou tudo para retomar a carreira de modelo. Ela também se tornou comissária de bordo.

Para surpresa (e críticas) dos fieis que a seguiam, ela ainda criou uma conta na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, de fotos e vídeos eróticos e pornôs.

Viralizando na internet e com mais de 111 mil seguidores nas redes sociais, Ana Akiva assumiu a nova postura e disse que “nunca esteve tão perto de Deus” mesmo criando conteúdo adulto.

“Acredito que criar conteúdo sensual não me diminui como filha de Deus ou como pessoa. Me sinto mais próxima de Deus do que nunca”, disse ela ao jornal norte-americano New York Post – a história da ex-pastora joseense já ultrapassou as fronteiras do Brasil.

PASTORA

Ela disse que renunciou ao cargo de pastora “por respeito a Deus” e fez críticas ao que encontrou na igreja. “Comecei a ver que [a igreja] é um ambiente corrupto, é ainda pior que o mundo secular, porque lá estão pregando uma coisa e vivendo outra”.

A ex-pastora fez ainda duras críticas ao ex-marido, que é pastor, líder religioso e rabino em São José. Eles viveram juntos por cerca de sete anos.

“Quando eu era casada, ele me proibiu de trabalhar fora de casa e de ter amigos. Ele vivia para sua família e sua igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla a sua vida e que nunca te levanta, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso na igreja e sofrem em silêncio assim como eu”, afirmou.

Ela também pregou que “é cada vez mais comum ouvir relatos de mulheres vítimas de narcisistas que se escondem atrás da religião”.

“Alguns versículos falam sobre submissão, obediência e silêncio. Sofri muito tempo, perdoando todos os abusos porque entendi que era minha obrigação”, disse Ana Akiva.

Leia mais:

Ex-pastora de São José larga a igreja, vai para o OnlyFans e aposta em conteúdo adulto

VÍDEO: Ex-pastora de S.José e ex-Miss Bumbum vira comissária e cria vídeos no OnlyFans

Comentários

Comentários