NOVIDADE

Condomínio com 75 casas será construído em região nobre de Franca

O projeto, de alto padrão, prevê casas de 204 m², 231 m² e 266 m². As obras estão previstas para começar em 2024.

Por Pedro Baccelli | 07/12/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação
Sampi/Franca

Google Street View

Terreno que receberá o empreendimento no bairro Santo Agostinho
Terreno que receberá o empreendimento no bairro Santo Agostinho

As construtoras TAP e Pagano divulgaram nesta quinta-feira, 7, a construção do condomínio Authoria – Villa D’Agostini. Serão construídas 75 casas no terreno em frente à AIRTF (Associação de Imprensa Rádio e TV de Franca e Região), entre os bairros São José e Santo Agostinho, na região central de Franca.

O projeto prevê casas de 204 m², 231 m² e 266 m². Todas as áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas. Os moradores terão academia, área para churrasco, quadra de areia e poliesportivo, pet place e salão de festas à disposição, na instalação.

“Além de tudo isso, o empreendimento conta com uma novidade, que é o cine open air, onde as pessoas podem se reunir ao ar livre para assistir a filmes ou jogos de futebol. Temos, ainda, dois lounges, área para acondicionar encomendas e delivery, sala de reunião e um coworking”, acrescenta a gerente comercial da construtora, Raquel Pagano.

As obras estão previstas para começar em 2024. Já o lançamento oficial acontece em fevereiro do mesmo ano.

Pré-lançamento
O espaço de eventos Olhos D’água recebeu 320 pessoas na última terça-feira, 5, para o pré-lançamento do Authoria – Villa D’Agostini. O evento foi realizado exclusivamente para corretores e imobiliárias da cidade, contando com a presença do fundador da Pagano, Armando Pagano; o CEO da TAP e engenheiro civil, Túlio Pagano; e o CEO & Founder da CIA de Comunicação, Ivan Tarandach.

“O Authoria – Vila D’Agostini será o quarteirão mais precioso de Franca, com três modelos de casas e metragens diferentes. As duas construtoras se uniram e desde sempre se esmeram para entregar o melhor. Cada detalhe é muito bem pensado, seja na localização, a planta da casa, o espaço, como é a entrada do sol, ou seja, esse é um condomínio completo, um condomínio desejo”, afirmou Ivan.

Parceria
A Tap Construtora foi fundada há 13 anos pelo engenheiro civil Tulio de A. Pagano. Com projetos voltados ao setor imobiliário, operando no setor comercial e de serviços, a marca atende Ribeirão Preto e região.

Já a Construtora Pagano está há mais de 39 anos no mercado. Mais de 15 mil imóveis já foram entregues ao longo de sua história. Com sede em Ribeirão Preto, está presente em mais 11 cidades da região: Cravinhos, Sertãozinho, Araraquara, Franca, São Carlos, São Joaquim da Barra, Santa Rita do Passa Quatro, Taquaritinga, Piracicaba e Matão.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

9 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Julio Almeida
    11/12/2023
    Faz o L economia bombando
  • Iris Lourenço
    08/12/2023
    Uma localização excelente,
  • Madame Natasha
    08/12/2023
    Já pensou uma casa normal de um milhão de reais só rico mesmo né que nem os pobres de hoje em dia não tá conseguindo casa no valor de 200.000 kkk conheço muito bem essa área estava abandonada há anos aí o dono morreu e aí que tentaram vender por milhões.
  • JOIAS DAS ARABIAS DA SANTA MICHEQUE
    08/12/2023
    O interessante é que muitos dos que adquirem esses imóveis, tais como em codomínios de luxo em Rifaina, são os mesmos que reclamam de pagar impostos e exigem do governo a desoneração da folha de pagamento. São cocardes que, mentem estar preocupados com os empregos dos trabalhadores, quando na verdade buscam aumentar as suas fortunas num país que tributa a motinha do pobre, mas que isenta o iate, o jatinho e o helicóptero do ricaço.
  • Lils
    07/12/2023
    Quem puder compre, o restante fiquem calados por favor!
  • Italo Martins
    07/12/2023
    Boa noite ,essas casas serão sorteadas pra poder comprar ?
  • Claudeci
    07/12/2023
    O prefeitura que pena desta vez não tem nenhuma avenida pra vocês matarem
  • Jé Badura
    07/12/2023
    Com a eleição do nosso queridíssimo \"Lule\", seremos contemplados com um aumento exorbitante dos imóveis nos próximos anos, graças as políticas demagogas praticadas por esse ser. Seremos a próxima Venezuela e vamos começar a caçar animais domésticos para conseguir sobreviver.
  • Coringa
    07/12/2023
    Ha ha ha ha ha diretas jah!!