PEGOU FOGO

Kombi tem pane no motor e pega fogo em semáforo de Bauru

Incêndio ocorreu ao lado da Base Oeste da Polícia Militar

Por Bruno Freitas | 07/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Veículo utilizado para trabalho do proprietário teve perda total
Veículo utilizado para trabalho do proprietário teve perda total

Uma Kombi modelo 1993 ficou completamente destruída após as chamas provocadas por uma suposta pane no motor tomarem o veículo, na manhã desta quinta-feira (7), por volta de 7h, na Vila Falcão, em Bauru. O fato ocorreu quando o condutor freou regularmente no sinal vermelho do semáforo na quadra 1 da avenida Ambleto Bertolucci, bem ao lado da Base Comunitária Oeste da Polícia Militar (PM) e a cerca de 100 metros da Praça do Relógio.

O JCNET conversou com o motorista, que aguardava a remoção da Kombi por meio de um guincho. Ele, apesar de não ter se queimado, lamentou o prejuízo porque utilizava o carro para trabalhar. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e apagou o fogo. Um boletim de ocorrência ainda será registrado.

Corpo de Bombeiros apagou o incêndio no veículo
Corpo de Bombeiros apagou o incêndio no veículo

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Fernando Reti
    07/12/2023
    Uma pena.... Cena muito triste que presenciei. Tomara que ele tenha ajuda pra recuperar valeu ganha pão .... E pensar que é mês de festas natalinas