Uma mulher de 41 anos foi dopada e estuprada por quatro homens na cidade de Orlândia, a 74 km de Franca, na manhã dessa segunda-feira, 4.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a proprietária do lugar onde a vítima trabalha ficou preocupada, porque ela não apareceu para trabalhar durante a manhã, e resolveu procurá-la no fim do dia.
A patroa encontrou a funcionária dentro de casa. A vítima contou que, havia saído para trabalhar, mas esqueceu um remédio. Quando voltou para casa para pegar o medicamento, se deparou com quatro homens dentro do imóvel. Os bandidos a ameaçaram, com violência, e a obrigaram a manter relações sexuais com eles. Ainda a fizeram tomar um remédio com "gosto amargo". Logo após ingerir o medicamento, acabou desmaiando.
Um boletim de ocorrência de estupro foi registrado na delegacia de São Joaquim de Barra, na noite dessa segunda-feira, 4. Foi expedida a requisição ao IML (Instituto Médico Legal), para exame sexológico na vítima. Os quatro homens ainda não foram encontrados.