BAURU

PM salva bebê de 1 ano engasgado no Centro de Bauru

A mãe pediu por socorro aos policiais posicionados na Praça Rui Barbosa

Por Bruno Freitas | 03/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Cabo Batista fazendo o desengasgo na Praça Rui Barbosa
Cabo Batista fazendo o desengasgo na Praça Rui Barbosa

Uma mãe, com um bebê de 1 ano e seis meses engasgado no colo, no Centro de Bauru, passou por um momento de pânico em via pública até poder contar com o auxílio da Polícia Militar neste sábado (2). Policiais da 1.ª Companhia do 4.º Batalhão de Caçadores estavam com a viatura posicionada na Praça Rui Barbosa quando foram procurados pela mulher, em prantos, com o filho já inconsciente sem seus braços.

Segundo a PM, de imediato, o cabo Batista usou o treinamento da corporação e acomodou o bebê no braço para iniciar a manobra de “Heimlich” e desobstruir a garganta do menino. Enquanto isso, o soldado Benassi acalmava a mãe e fazia segurança. Após o procedimento, o bebê voltou a respirar e eles foram encaminhados a um pronto-atendimento, por precaução.

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade JCNET/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Lígia
    04/12/2023
    Mais um dia normal na vida de um Policial Militar! Abençoado seja!
  • Carioca
    03/12/2023
    Amém! Parabéns!
  • Eulália Nunes de Almeida Serpa
    03/12/2023
    PARABÉNS AOS POLICIAIS! GRATIDÃO ETERNA.