HO-HO-HO

Tradicional caravana da Coca-Cola acontece neste domingo e segunda em Franca

Ao todo, são cinco caminhões que percorrerão as principais ruas e avenidas da cidade. O desfile temático com o Papai Noel desperta a atenção por onde passa.

Por Hevertom Talles | 02/12/2023 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

divulgação

Caravana de Natal promete emocionar francanos neste domingo e segunda
Caravana de Natal promete emocionar francanos neste domingo e segunda

A tradicional caravana da Coca-Cola já tem data e percurso definido para ser realizada em Franca. O desfile temático com o Papai Noel, que desperta a atenção por onde passa, acontece neste domingo, 3, e segunda-feira, 4.

No domingo, 3, o Franca Shopping será o ponto de encontro da caravana da Coca-Cola. Os caminhões iluminados são atração garantida. A partir das 18h30, será a saída do estacionamento do centro de compras. A caravana seguirá rumo ao Complexo Aeroporto, depois segue para o Jardim Noêmia, Paraty, Brasilândia, Vila Aparecida, Cidade Nova, Petráglia, Parque Moema, Vila Imperador, Cidade Nova, São José, Santa Cruz, Scarabucci, Ângela Rosa, Espraiado, Santa Lúcia e Flórida. Veja o mapa:

Já na segunda-feira, 4, a concentração dos caminhões será no Jardim Ângela Rosa, como ponto de encontro no Supermercado Tiãozinho, a partir da 18h30. Eles seguirão pela Vila Santa Cruz, São José, Cidade Nova, Duque de Caxias, Maria Gabriela, Barão, Dom Pedro I, Santa Terezinha, Horto, Vera Cruz, Luiza, Pinheiros, Leporace, Imperador, Chico Júlio, Estação, Santos Dumont, São Sebastião, Dermínio, São Joaquim, Distrito Industrial e Esmeralda. Veja o mapa:

Ao todo, são cinco caminhões que percorrerão as principais ruas e avenidas da cidade.

Neste Natal de 2023, o tema da campanha da Coca-Cola é "Desperte o Papai Noel que há em você". A tradição dos desfiles com caminhões das caravanas de Natal acontece há cerca de 30 anos

“A passagem da Caravana da Coca-Cola é um evento muito esperado e que traz muita alegria por onde passa. Estamos contentes de ser o ponto de saída do roteiro em Franca”, conta Ana Carolina Lima, coordenadora de Marketing do Franca Shopping.

“A Coca-Cola Andina está na mesa e na vida das pessoas criando memórias e lembranças. Na época de Natal não é diferente. A tradição das Caravanas de Natal da Coca-Cola leva a população às ruas, une familiares e amigos que vão ver a tradição e a magia dos caminhões iluminados”, destaca Renato Barbosa, presidente da Coca-Cola Andina Brasil.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • JOIAS DAS ARÁBIAS
    04/12/2023
    Para uma sociedade que se diz cristã, isso soa como uma grande demagogia. Oras! O que se observa é que o natal perdeu o seu verdadeiro sentido, de modo que o nascimento de Jesus é completamente ignorado, pois o que vale são as festas regadas a muita bebida, comida e farra e, presentes, é claro. Jesus foi escanteado pelo Papai Noel, um personagem criado para induzir as pessoas a consumir. Logo, ter um bom natal é ganhar o presente desejado. Afinal, somos uma sociedade consumista e as datas religiosas e cívicas só tem importância se forem usadas para induzir as pessoas a consumirem.