PRAIA GRANDE

Professora é demitida após beijar aluno de 14 anos e dizer que queria fazer sexo com ele

Por Redação | Especial para
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais
Prints mostram conversa entre docente e aluna
Prints mostram conversa entre docente e aluna

Uma professora de 25 anos da Rede Municipal de Praia Grande, na Baixada Santista, foi afastada nesta quinta-feira, 22, após contar a uma aluna, por mensagens de texto, que havia beijado um outro estudante da turma, de 14 anos.  

O caso foi revelado pela mãe da aluna que recebeu o relato da docente. De acordo com ela, a filha havia adotado um comportamento estranho nas últimas semanas, o que levou a mais velha pegar o celular da adolescente e conferir as mensagens. Foi quando ela se deparou com as revelações emitidas pela professora da filha.

Em um dos prints, que circulam pelas redes sociais, a professora diz. “Beijei o ****”. Em seguida, a docente confessa à jovem que gostaria de manter relações sexuais com o aluno.

Segundo informações da Secretaria de Educação do município, o caso foi relatado ao Conselho Tutelar e a docente afastada. Conforma a pasta, a jovem teria chegado a comunicar a revelação da professora à direção, motivo pelo qual se tornou alvo de ameaças de outros alunos.

Um dos que a ameaçavam era o próprio jovem de 14 anos que teria beijado a professora.

Um dos colegas da adolescente chegou a ser agredido pelo garoto que beijou a docente.

"Vamos fumar pod?" 
Em outro registro, a professora aparece convidando a mesma jovem para fumar “pod” - cigarro eletrônico - em sua casa. As mensagens também foram vazadas e ganharam a internet.

A docente diz, em sequência de mensagens: “Pergunta para a sua mãe se você pode fumar pod. Eu tô sem, mas se eu comprar e a gente se encontrar, nois fuma (sic)”.  

As mensagens foram publicadas pelo portal G1 da região litorânea.

Até a publicação desta reportagem, a professora não se pronunciou, bem como não apresentou sua defesa.

Comentários

Comentários