EM CABRÁLIA

Homem é preso após admitir que atropelou de propósito suspeito de importunar sua filha

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento e, quando chegou ao local, deparou-se com a vítima gravemente ferida
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento e, quando chegou ao local, deparou-se com a vítima gravemente ferida

Cabrália Paulista - Um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), no final da tarde deste domingo (12), em Cabrália Paulista (45 quilômetros de Bauru), após admitir aos policiais que atropelou propositalmente um homem de 37 anos que, segundo ele, estaria importunando sua filha de 11 anos.

O fato ocorreu por volta das 17h, na vicinal que liga Cabrália a Duartina. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento e, quando chegou ao local, deparou-se com a vítima gravemente ferida. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Santa Luzia de Duartina, onde permaneceu internada.

Com base em informações de testemunhas, a equipe localizou o veículo envolvido no atropelamento, uma perua Kombi branca. Em conversa com o proprietário, ele disse aos policiais que havia atingido o homem de propósito pelo fato de ele estar importunando sua filha de 11 anos. O homem foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Comentários

4 Comentários

  • luiz fernando. 13/11/2023
    Só no Brasil ne? Importunar a criança pode.?
  • Vladia 13/11/2023
    Cadeia pro importunador!
  • Zé Roberto 13/11/2023
    O criminoso foi preso?
  • Tati 13/11/2023
    E o importunador, será preso??