ESCURO

Mesmo sem chuva e ventania, bairros de Bauru voltam a ficar no escuro

Por Bruno Freitas | Da redação
| Tempo de leitura: 1 min
Ilustrativa
Mais uma vez os moradores tiveram que ficar sob luz de velas
Mais uma vez os moradores tiveram que ficar sob luz de velas

Mesmo sem chuva e tampouco ventania em Bauru, casas e estabelecimentos voltaram a ficar no escuro na região Sul da cidade, na noite desta quarta-feira (8). A queda de energia aconteceu por volta das 20h, no Jardim Estoril (do 1 ao 5); em partes da avenida Comendador José da Silva Martha; em toda a extensão da avenida José Vicente Aiello; Vila Serrão; chácaras e quarteirões do Jardim Jandira; Jardim América e Vila Zillo.

O fato gerou, mais uma vez, muitas críticas e questionamentos da população. Isso porque o argumento da empresa para justificar o apagão, na última semana, foi o temporal. A situação só foi normalizada, em muitas localidades, entre 23h30 e meia-noite.

Em nota, a CPFL Paulista informou que equipes foram rapidamente mobilizadas e atuaram para restabelecer o fornecimento de energia, em segurança, e no menor tempo possível. A razão para mais este problema no município, no entanto, não foi informada.

Comentários

2 Comentários

  • Tati 09/11/2023
    É só o cachorro fazer xixi no poste que apaga tudo! Privatiza! Privatiza! Privatiza! Kkkkkk
  • Jurandir José Lopes 09/11/2023
    Alguém do jornal pode me informar qual a situação atual( dia 09/11), 11h, da região das ruas Patagônia com Equador? Obrigado.