BAURU

Após celular de vítima apontar localização, 2 são presos por roubar carro perto de bar

Por |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Carro de vítima estava escondido e seria vendido, se não tivesse sido localizado
Carro de vítima estava escondido e seria vendido, se não tivesse sido localizado

Dois homens de 19 e 21 anos foram presos, na madrugada deste sábado (28), após roubarem o carro de uma mulher de 25 anos, nas proximidades de um bar situado no Centro de Bauru. A dupla foi localizada por policiais do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), que foram informados do assalto pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

De acordo com a denúncia, dois indivíduos usando chinelos e moletom escuro cometeram o delito. A equipe, então, passou a patrulhar com o objetivo de identificá-los, quando foi avisada sobre as informações obtidas via o rastreamento do celular da vítima, também levado: o veículo fora levado o Pousada da Esperança.

No bairro, identificaram uma dupla com as mesmas características, que foi abordada. Um deles estava com uma chave no bolso, consta do boletim de ocorrência (BO). De acordo com o documento, questionado, hesitou, mas depois confessou ter praticado o assalto junto com o amigo.

Ambos informaram os policiais militares que estavam próximo ao bar e aproveitaram o descuido da mulher para anunciar o roubo. Depois fugiram com o veículo escondido em uma área de mata. Alegaram que venderiam o automóvel e rachariam o dinheiro, segundo o BO. Também venderiam o estepe, escondido em outro ponto, porque tinham um comprador.

Ambos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde ficaram presos.

Comentários

Comentários