ASSASSINATO

Homem é preso após matar o atual companheiro da ex a facadas em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Imagem ilustrativa
Suspeito do crime foi preso pela PM quando tentava se esconder em um imóvel vizinho ao seu
Suspeito do crime foi preso pela PM quando tentava se esconder em um imóvel vizinho ao seu

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (30), em Bauru, suspeito de agredir a ex-mulher, de 23 anos, com socos no rosto e na cabeça e de esfaquear o atual companheiro dela, de 31 anos, que tentou defendê-la. A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Geisel já sem vida.

O crime ocorreu por volta das 2h, na residência das vítimas, em um assentamento nas imediações no Conjunto Habitacional Engenheiro Otávio Rasi. Segundo o registro policial, L.L.S. não aceitava o fim do relacionamento com sua ex, V.R.T.S.. Ela disse à polícia que eles viveram juntos por cerca de três anos e tiveram dois filhos, mas terminaram há cerca de um ano.

Durante a madrugada, de acordo com a versão da mulher, ela e seu atual companheiro, Rafael Henrique dos Santos, ouviram barulho no quintal e, na sequência, a porta da casa começou a ser chutada. Quando eles abriram, se depararam com o suspeito, que invadiu o local e passou a discutir com ambos. Com medo, V.R.T.S. contou que pegou o filho mais novo e o levou para a casa da sua mãe.

Quando retornou, cerca de cinco minutos depois, os dois homens estavam se agredindo e, segundo ela, seu ex veio em sua direção e passou a desferir socos no seu rosto e cabeça. Ao tentar defender a companheira, Rafael foi esfaqueado pelo suspeito diversas vezes no abdômen. Na sequência, L.L.S. fugiu. O ferido foi levado de carro até a UPA do Geisel, onde já chegou sem vida.

A partir de informações da mulher, a PM conseguiu localizar o suspeito no quintal de um imóvel vizinho ao seu, no bairro Vargem Limpa. Ele confessou o homicídio, mas alegou legítima defesa e disse que foi agredido e ameaçado. A faca usada no crime foi apreendida e L.L.S. foi autuado em flagrante no plantão policial por homicídio qualificado (motivo torpe) e violência doméstica.

Comentários

2 Comentários

  • Teo 30/09/2023
    Geração de homens fracos e criminosos.
  • Tati 30/09/2023
    Ou as leis mudam, ou esse tipo de coisa, não mudará.