OPINIÃO

O ano era o de 2012

Por Aldo Wellichan |
| Tempo de leitura: 1 min

As feiras livres de nossa cidade andavam as duras penas e a Rádio Auriverde AM 760, através do programa Plantão das Seis, às 18 horas, apresentado de segunda a sexta-feira pelos radialistas Luiz Carlos Silvestre e o Chico Cardoso, atendendo ao pedido do presidente dos feirantes daquele ano, o Moisés, resolve dar uma força às feiras livres quando justamente a feira noturna do Mary Dota acabava de entrar em ação as sextas-feiras, no período noturno.

De 2012 para cá, as feiras livres deram um salto para cima de dar gosto. Hoje sinto muito em dizer aqu; que elas estão andando na contramão com relação aos preços praticados por elas; estando lá em cima, deixando todos os consumidores/frequentadores das mesmas, pedindo a volta dos antigos sacolões, com toda a razão.

Eis que surgiu um, e muito bom, na Vila Carolina, fazendo um enorme sucesso naquela região da nossa Bauru.

Comentários

1 Comentários

  • Daniel de Barros Lara 20/09/2023
    Fala pessoal, aposto que estão falando da Quitanda na Varanda, onde eu e meu pai fundamos uma quitanda na área da minha vó, já que na época queria ganhar meu dinheirinho, porém não conseguia alguém emprego, foi aí que tive a ideia de pedir para meu deixar eu vender algumas das mercadorias dele ali na frente da farmácia municipal, mas o tempo foi passando e as vendas aumentaram. Me chamo Daniel, e peço para que pesquisem pela nossa página no Facebook \"Quitanda na Varanda\" par saber mais sobre nosso trabalho, onde o foco é sempre ter o preço mais baixo para atender os que necessitam disso, Obrigado.