
O projeto "Vez e Voz'" com Assucena, Amara Moira e Daniel Veiga, com bate-papo e show, será apresentado nesta terça-feira (27), às 19h, na Área de Convivência do Sesc Bauru.
A ideia do "Vez e Voz" é criar um espaço de fala e escuta para diferentes vozes, modos e corpos. O livre expressar como forma de agir e resistir por meio de encontros para discutir e promover diversidades, arte, cidadania e direitos humanos, com Assucena, cantora e compositora; Amara Moira, travesti, feminista, doutora em teoria e crítica literária; e Daniel Veiga, roteirista, ator e dramaturgo.
As vivências transgêneras são comumente visibilizadas pelos contextos das violências diárias que enfrentam. Porém, para além das dores, pessoas trans e travestis vivem suas afetividades, criam memórias e produzem arte. Neste bate-papo, as pessoas convidadas compartilham suas pesquisas, histórias e experiências, celebrando as vidas das que foram, das que estão e das que virão.
O SHOW
Para esta experiência, a cantora Assucena traz o show "Minha Voz e Eu". Nesta versão reduzida da apresentação, pensada para o Projeto "Vez e Voz", o público pode conferir um pouco do que Assucena chama de intimidade musical.
Entre o cancioneiro popular e canções autorais, o espetáculo é um estudo de timbres e de manifestações sensíveis de sua voz.
SERVIÇO
Projeto "Vez e Voz", bate-papo e show,? com Assucena, Amara Moira e Daniel Veiga, no Sesc Bauru, nesta terça-feira (27), às 19h, na Área de Convivência, com ações para cidadania para todos os públicos. Entrada gratuita.